sábado, 27 de junho de 2009
DICIONÁRIO FEMININO
Certo: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
5 minutos: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
Nada: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.
Você que sabe: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer… e não diga que também não sabe!
Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.
Tudo bem: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
Obrigada: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).
Esquece: É uma mulher dizendo “FODA-SE”.Deixa pra lá, EU resolvo.Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
Precisamos conversar: Fodeu. Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
Sabe, eu estive pensando…: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Tristeza...
“O segundo movimento da Sonata ao Luar, também conhecido como allegretto é uma flor entre dois abismos”
(Franz Liszt)
Reflitam ;)
quinta-feira, 18 de junho de 2009
SELEÇÃO NATURAL (?)
Faltavam apenas 17 dias para o fim do ano letivo. Com 1965 alunos, Columbine é tão boa que muitas famílias se mudaram para Littleton, perto de Denver, com o objetivo de matricular os filhos na escola. 82% por cento de seus alunos são aceitos em universidades. Columbine também se orgulhava de não registrar casos de violência. O policial de plantão se limitava a multar alunos que estacionavam os carros nas vagas destinadas a professores oO’
20 de Abril de 1999, Eric Haris, 18 anos, apelido (ReB) e Dylan Klebold, 17 anos, apelido (VoDkA) entraram no colégio Columbine com um armamento bélico, mataram 13 pessoas e feriram mais 21 entre alunos, funcionários e professores.
Através da Internet conseguiram receitas de bombas caseiras, que foram implantadas no refeitório. Por sorte(?) as bombas não explodiram o que ocasionaria um número muito maior de mortos e feridos.
Eric e Dylan cometeram suícidio dentro do colégio, e deixaram o seguinte bilhete:
“Não culpem mais ninguém por nossos atos. É assim que queremos partir”
Interessante, muito se especulou sobre de quem seria a culpa pela tragédia, e entre tantos “culpados” incluíram a banda Marilyn Manson.
Eu sou fã de Manson, adoro tanto sua música quanto sua ideologia, e pesquisando sobre essa história, encontrei num documentário sobre a tragédia uma entrevista de Manson.
http://www.youtube.com/watch?v=0UE3OJIVMow
No fim da reportagem, o cara faz uma pergunta para Manson:
“Se você pudesse dizer algo aos garotos, o que diria?”
resposta de Manson:
“Não diria nada, apenas ia ouvir o que eles tinham para dizer, coisa que niguém fez”
O ataque foi muito bem planejado durante mais de um ano, com o anuário do colégio, Eric e Dylan decidiam quem ia morrer, quem poderia morrer e quem escaparia. As vítmas, principalmente aqueles tipinhos clichês de filmes, jogadores, líderes de torcida e aquela cambada asquerosa de “pops” que sempre ridicularizavam os demais.
Eric usava uma camisa escrita “NATURAL SELECTION”, uma referência a teoria de Darwin? Talvez, mas não a risca da teoria.
Eric e Dylan se sentiam como Deuses tendo o poder de decidir quem viveria e quem morreria, sendo eles capazes de tomar essa decisão pode ser tirar uma conclusão alternativa disso tudo.
Podem me chamar de neurótico, louco, psicopata e o que for, mas EU ENTENDI A MOTIVAÇÃO DELES!
A partir de um momento que você vive em um meio, esse meio tem total influência sobre sua postura!
(não vou ficar explicando a Teoria de Darwin, se quiserem procurem no google)
Eric e Dylan mostraram que mesmo não sendo os favoritos ou os “mais capacitados por causa de uma reputação” podem ser os donos da situação. Claro, de uma forma mais extremista e mais psicótica, porém nada surge do nada. Quantas vezes eles deveriám ter sido vítmas de discriminação e desprezo? Por terem gostos diferentes dos demais, por não serem alienados, ou corrompidos por uma mídia escrota, por terem coragem de ser como são, e não terem a vergonha de ser!
No fundo, é isso que se pede das pessoas, “seja você mesmo”, “tenha personalidade”, mas quando alguém faz isso, o que acontece?
Não estou apoiando a atitude deles, mas vejo isso como uma grande lição necessária (sim, me xinguem) para a sociedade!
Vamos, vamos fazer uma seleção natural!
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Nordeste Brasileiro
Bom... já estava querendo postar sobre isso a tempos... mas não tinha [e ainda nao tenho~] algo completo para escrever... mas espero que esse pouco já ajude!
é sobre a "crise" que o Nordeste está passando.
Tipo, lá eles sempre sofreram com as secas rigorosas, e agora estão sendo castigados pelas enxentes!
Porra [desculpe o linguajar!] mas PUTA vacilo o que o povo brasileiro, nós, estamos fazendo com eles lá em cima!
Porque, quando o Sul precisou... todos ajudaram, fizeram grandes campanhas, doaram coisas, comidas, tempo...
e agora quando o povo lá de cima precisa, eu não vejo NADA disso acontecendo.. o que há de errado com eles?
Só porque são pessoas [em alguns lugares] mais pobres? Ai sim que teriamos MESMO que ajudar caramba!
Eles também estão precisando!
E agora, a poucos dias, vi que estourou uma barragem lá, pra foder com tudo de uma vez!
Eu quero que você ajudem-os. Faça sua parte tambéém!
Não custa nada!
Eles precisam de comida, água, roupas, remédios.
Vamos fazer uma campanha, mesmo que não seja tã grande, pode ser que ajude!
Um pouco que seja, ja muda bastante! ;)
Vamos lá galera!
entre e veja no site do Ação Global, la fala disso! :D
Beijos e Abraços a todos!
Nádia